20/04/09

Não está à vista! mas...


Abriu um buraco pequeno na avenida de Berna...nada melhor à hora de trânsito saída de Lisboa, o costume muito bom.
O que a maioria não sabe ainda é que não é só aquilo que se vê, ai pois não, é muito mais, uma cratera com capacidade de engolir dois autocarros mas que ainda não está visível...


Comentário de jornalista da sic:
-As pessoas que aqui passam não sabem a dimensão real do buraco que está em oco por debaixo do alcatrão e começam a mandar vir com as pessoas que aqui estão a trabalhar, chateadas por não poderem andar...

Chateadas= novo termo segundo o acordo ortográfico a entrar em vigor ou simplesmente mau português!!!

2 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá ME, Bom dia
Penso que foi umas das notícias que passou no noticiário de hoje.
Agora diga aqui ao Je, essa de Chateadas, não está correcto?
Eu uso muito essa palavras que tem como sinónimo: Aborrecida, Importunadas, Maçadas, Irritadas, Amoladas.Penso não estar a meter o pé na argola, lol.
Tenham um Bom dia.
Beijinhos

me. disse...

Bom dia Luis, diz-se claro, mas é considerado um calão, em linguagem cuidada como deve ser a televisiva utilizam-se os termos sinónimos! digo eu ou então estou a ficar antiga :)