19/11/09

Mammy's world...

Há coisas que nunca mudam, é genético, social, normal...
Isto vem a propósito de ter
encontrado um colega de faculdade com os seus rebentos, 4, na piscina onde tenho a minha pequenada.
A mulher, que também estava à conversa, decide fazer uma aula de ginástica que decorria em paralelo e diz:
- Bem vou fazer esta aula, já tens companhia posso deixar-te aqui e vais vendo os miúdos na aula.
Até aqui tudo bem. Mas o tempo foi passando e a aula de natação termina, e eu digo:
- Vamos lá, Pedro tratar da criançada.
Ele aflito, começa a gaguejar dizendo:
- E agora como é que eu faço, eu sozinho com todos, não sei como vou conseguir!!!
Ri-me só podia.
-Fazes o mesmo que a tua mulher...
Ele tenta argumentar.
- Mas, mas...
Sem o deixar acabar, digo:
- Mas ela já está habituada, não é!
Rio-me e digo-lhe
- Welcome to mammy´s world!

2 comentários:

Paula noguerra disse...

Graças a Deus o meu homem está super habituado...
Mas acredito que ainda existam muitos com uma mente ainda do "a mulher é que trata da casa e dos fihos, isso não é para homens"...

São as novas gerações a movimentarem-se!!!

Beijocas aromáticas-****

me. disse...

Paula,
espero bem que sim, mas ainda falta muito caminho, eu que o diga...

bjnhs aromáticos :)