03/07/09

The piano without saucer...

Este piano não tem Pires, não é nacional e eu ainda gosto!

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom sem Pires

loirices disse...

bem apanhada :-)

me. disse...

OMG,
concordo!

loirices,
para quem pode ;)

Francis disse...

mas bebe.

um perfeito estranho disse...

Que saudades desta música! :)
Não a ouvia há anos...

me. disse...

francis;
O pianista oh se bebe!

1 Perfect,
A brincar a brincar esta música tem 32 anos. Eu tenho o vinil e o depois comprei o CD, mas penso que comecei a ouvir Tom Waits nos 80's...Time fly´s

um perfeito estranho disse...

Pois, eu sei... :( Já sou velhota.
Não a ouvia quando saiu, mas lembro-me de a ouvir quando era adolescente, em casa dos meus primos mais velhos. Foi com eles que conheci também os Beatles, o Bob Dylan...

me. disse...

1 perfect,
pois a mesma onda!
Mas velhos são os trapos ;)