14/05/09

Desenhar sobre água...

John Pawson, é um conceituado arquitecto inglês, tem trabalhos espalhados pelo mundo e em muitas áreas para além da arquitectura, como o design, o mobiliário...
São visíveis as influências nipónicas nos seus trabalhos. Formas limpas puras
de desenho muito simplificado assim como a criteriosa escolha de materiais.

Mas o trabalho que aqui coloco é muito mais do que criar espaços construídos, desenhar barcos ou iates como as imagens representam, sintetizam sem dúvida a génese de todo o seu pensamento. Vejam as imagens, do B60 sloop e do Baracuda e boa viagem a bordo!

10 comentários:

loirices disse...

I like the clean look... and I like sushi :-)

me. disse...

loirices, clean look and clean cook! :)

Quase disse...

Gostei do seu blog ;)

me. disse...

Quase, bem vinda por aqui!

Digo igualmente! ;)

etc disse...

É muito bonito! Imagino-me bem, descalça e de bikini, a passar uns dias no B60 ali pela costa Amalfi/Itália. Ai, eu que estava aqui para trabalhar... só me apetecia poder ir fazer a mala LOL

me. disse...

etc, olha ficava-te bem esse barco de facto! ;)

etc disse...

Mas não ia sozinha, ia com quem tu sabes ;-)...tu e os teus no Barracuda...faziamos saladas de salmão com rucula, espargos verdes com amêncoas, mousse de agriões, ... entre dois mergulhos no mar! AHAHAH isto é que é sonhar e lembrei-me daquele teu post das velas, de partir, ...! Ai... entretanto tem um bom fim-de-semana! ;-)

me. disse...

etc...que programão! ;D

Tinha de ser mesmo um mar muito tranquilo, eu gosto do mar com pés em terra, senão é um desassossego no estômago! :s

Mas divertido ia ser pela certa, oh se ia!

Bom fim de semana por aí, também! bjnhs

mfc disse...

Sente-se sobretudo... espaço!

me. disse...

mfc, e uma brisa também! ;)