14/01/09

telepatias!?



Andava eu por uns corredores hospitalares quando alguém olha para mim.
Uma figurinha pequena de olhos azuis turvos pela sua idade, cara simpática meiga, transportava leveza no seu ser.

Olhou-me...mesmo, dentro e além dos meus olhos.

Falou comigo, sem uma palavra pronunciar.

Ouvi tudo o que me disse.

Primeiro pediu-me ajuda, respondi, no olhar.

Ouviu a minha resposta,
Questionou-me novamente se podia ir para qualquer lado,
Eu respondi, que eu não era dali,
Entendeu o que lhe disse,
Perguntou-me porque estava eu ali,
Respondi-lhe,

Desejou-me então um sincero e longo ficar bem,
E isso eu senti,

Ecoei o mesmo

Só depois se afastou de mim,
sem nunca o som da sua voz ouvir!

Bem!!
Estranho verdade!...

Andarei eu a alucinar??

Espero bem que não....

Sem comentários: