28/09/11

só fumo, sff!

Os hábitos dos fumadores foram modificados com as novas leis em vigor. Fuma-se menos e sempre de nariz ao vento...até aí nada de mais, adaptações. Mas o que me "encanita" é este eterno vício de irem fumar para as varandas e presentearem(-me) não com aromas de cozinhados ou coisa do género, oferecem-me o belo aroma do cigarrito com o devido direito ao rastro de cinza e que por vezes vem com extra, um verdadeiro bónus, a bela beata.
Num país em que as regras e regulamentos de construção são tão minuciosos, exigentes e até por vezes ridículos, deviam obrigar as varandas a ter cinzeiros embutidos...não era boa ideia!

2 comentários:

mfc disse...

Consegui, vai para 6 anos, libertar.me dele, mas não há dia em que não suspire por um!

me. disse...

os fumadores, os fumadores!!!
Onde é que eu já vivi isso...há + anos