25/03/09

9...quê de quando?

Não foram 9 horas, nem 9 dias, nem 9 semanas ou 9 meses mas sim 9 anos!!!
É mesmo assim no nosso portugalito.
Falo de quê!...de um erro nas finanças a meu favor, que como é natural primeiro paga-se e depois reclama-se e 9 anos depois consigo finalmente o estorno de IRS do ano 2000, há coisas assim demoram muitooooo, será tudo uma questão de sistemas?
Este precisa de muita carta, telefonemas, emails e o que for a vontade de quem encontramos pela frente!!!
e assim lá fechei o ano 2000 mas com a boa vontade de alguém, provavelmente... foram só uns bugs ou coisas do milénio.

6 comentários:

© disse...

estas coisas lembram-me sempre um filme muito interessante.... 'os doze trabalhos de asterix'. conheces?

mas já te deram o dinheirinho?
com juros?

:)

me. disse...

juros!!! nem um tostão quanto mais um cêntimo...dizem que não há, pq blá blá bla... isto foi ainda no tempo do escudo!

© disse...

ainda te vão pagar em escudos, mazé. aquelas notas...
:)

me. disse...

Eles só querem euros!dar é mais difícil mesmo...
Só me gozam, mais 9 anos! Portugal a quanto obrigas...

mfc disse...

O Brad Pitt esteve sete anos no Tibete!!

me. disse...

A minha fé precisou de mais tempo para atingir o ponto final!