21/01/14

tempestades e vontades

Quantas vezes nos apetece desistir e largar tudo mas antes disso o melhor mesmo é fazer uma última tentativa, começando por desbravar o que nos fez chegar a esse ponto, onde poderá haver retorno ou não mas as causas dessa insatisfação devem ser feita por uma análise e daí arrancar para a batalha daquilo que queremos para que no nosso fundo e no futuro não restem dúvidas que lutamos.... o resto resolve-se, de uma forma ou de outra... mas viver com incertezas e a meio gás é coisa que não me agrada e a vida é demasiado curta para se viver como velho quando se sente ainda demasiado novo...são só coisas do meu universo ou conflitos que deixei pendentes demasiado tempo e que carecem da minha tomada de posição. E esta é a única forma que conheço de desembrulhar pedras do nosso caminho...digo eu a mim mesma e se assim o fiz assim o farei no futuro!

Sem comentários: