02/07/13

it is what it is

Depois das coisas más, vêm as coisas boas ou como diria o ditado depois da tempestade vêm a bonança.

Bem que isto é verdade para tudo e não apenas para o tempo. 
Cada ciclo do quer que seja tem uma fase de nuvem negra, com direito à sua  tempestade, e na maior parte das vezes não basta deixá-la passar é preciso enfrentá-la e em simultâneo remar contra essa maré. É preciso ter força, saber o que se quer e não desistir. Por isso tento em muitas das coisas que me desagradam ter a força e a vontade de desejar o que quero, claro que esta conversa e muito generalista até porque devo estar a viver uma das fases mais complicadas da minha vida profissional e pessoal... mas mais uma vez serei forte o suficiente, para puder sorrir com as pequenas coisas boas que vão tropeçando no meu caminho e lembrar-me que será apenas uma fase de uma das tempestades neste meu percurso!

Sem comentários: