14/04/12

hoje

by susan akola
Tenho este dia, 14 de Abril, marcado na minha memória!
Não pelo que tenha feito no passado, mas por algo que planei, um passo importante, em tempos idos que acabei por não concretizar. Esta uma das possíveis razões outra pelo simples aniversário da minha saudosa tia bisavó, que para mim foi apenas a minha avó paterna. Só mais tarde é que me contaram a rebuscada história da razão de não ter avós paternos coisas do antigamente que não foi uma história Walt Disney e dos eternos personagens orfãos, neste caso o meu pai.

Mas o engraçado é que a minha memória faz-me sempre esta rasteira de achar que alguém faz anos ou que me estou a esquecer de qualquer coisa...

3 comentários:

Paula noguerra disse...

Pessoas importantes jamais são esquecidas :)

BOM FIM DE SEMANA XXX

mfc disse...

Precisamos de preencher buracos da nossa história... sempre!

um beijo grande.

me. disse...

Paula;
são as nossas pessoas, as que nos costroem.

mfc;
toda a razão existem sempre estes "gap's" que surgem aparentemente instantâneos mas que não são mais que os arremessos de faltas quase inconscientemente esquecidas...digoi eu.