13/09/10

Elogiar e Criticar

Não vou conjugar verbos, mas uma coisa tão simples como um pequeno reparo ou elogio, cai sempre bem!
Isto porque existem pessoas que se cruzam na minha vida (e na vossa com toda a certeza) que insistem em viver neste lado da critica sempre pela negativa e nada de bom acham nos outros, deve ser a única forma que encontram de compensar as falhas deles próprios.
Conceitos de estar, que envelhecem o espírito e afastam companhia. Mas cada um sabe de si, e se a solidão é-lhes boa... fiquem com ela a tempo inteiro por favor e não me aborreçam nem ocupem o meu tempo ou espaço.
(Foi só um pensamento em forma de desabafo meu, sorry!)

2 comentários:

Cátia disse...

Concordo com o desabafo. Se há uma coisa que me incomoda tremendamente sao as "palmadinhas nas costas", apenas porque sim. Há que ser amigo, o que implica ser verdadeiro e sincero. Há que elogiar quando é para isso, mas tambem que chamar a atençao... porque amizade é isso mesmo. Mas a verdade é que já perdi algumas amigas por isso mesmo... enfim...

Beijinhos e força!
CA

Paula noguerra disse...

Hipocrisia é das coisas mais nojentas...

Beijocas doces***