25/09/09

Útil, inútil ou ainda o pouco útil!

Estou ainda a magicar... Branco inútil, do contra pouco útil, ou um útil contra qualquer coisa... o que será o meu voto?
Poderia estar a falar de arte, para alguns o conceito é o
mesmo, relativamente à utilidade já que a arte existe mas passa-se bem sem ela, não é essencial.
Quanto à arte política, além de ser complexa e ao mesmo tempo andar tudo num tom uníssono, embora proferido por um coro com várias fardas, todos eles emanam a mesma confiança... bastar olhar para o cardápio de artistas de coro disponíveis de momento.
Questiono-me também acerca da sua utilidade, a do meu voto...enfim lá iremos votar e esperar, não sei muito bem pelo quê!!!

4 comentários:

Blanche disse...

Pois é...sinto exactamente o mesmo...

loirices disse...

boa pergunta...só te podia trazer mais dúvidas :)

me. disse...

blanche,
estou mesmo em branco! ;D
(bem vinda)

loirices,
é o que faz mesmo perguntar, um sem fim de questões! ;)

mfc disse...

Claramente o contra... pouco útil, mas muito útil!