... Não sei quem tu és Mas gosto dos teus pés ... Uma rima fácil, ou o gosto de alguém que trabalha na área da podologia... não é o chamado Paparazzo, a banda sonora de suporte ao filme que estreia dia 28 música do Jorge Palma. let´s look at the trailler;
Nada contra ninguém mas já chega do mesmo! A desgraça alheia...sim falo do Haiti. E do futebol, claro as bofetadas do Sá Pinto. É que não se aguenta mais, ponto!
- Francisco que é que estás a fazer aos teus olhos? - Estou a esticá-los assim muito com os dedos. - Mas porquê? - Para ficarem muito compridos, eu gosto deles assim!
Gosto do pormenor da letra que fala de um objecto pré-histórico, o Telex... E o estilo daqueles penteados boa Bob G. e como já se queixavam das segundas feiras, coitadinhas delas!
- Mãe quando estiveres com stress tens de comer alimentos ricos em magnésio ajuda a passar! (o que faz a informação das embalagens à mesa do pequeno almoço)
- Mãe o D. Afonso Henriques era um rei muito forte de Portugal. - Aprendeste isso na escola hoje, sim foi o primeiro rei de Portugal. - Eu também sou como ele...sou muito forte!
Garantias!!! Tenho um frigorífico de marca conceituado, daqueles que deitam água e gelo porta fora, nada de anormal. O anormal da questão é que passados dois anos pode ser pedido à marca uma extensão de garantia para cinco anos, dizem que para isso basta contactar a marca e formalizar o pedido e claro o pagamento através de transferência bancária, nada demais.Pois mas a questão que entretanto se pôs foi que para fazer isto tudo de repente eu tenho de contactar a sede ibérica da marca!!! Qual é o contacto para o fazer? Pois nem mais, fica em Madrid e é para lá que tenho de ligar, insistem! Mas será que já somos mesmo uma província de Espanha, que somos obrigados a reclamar em castelhano... As coisas que me irritam e não me parecem nada, mesmo nada bem, mais não seja a bem da Lusitânia!
O dia pós-traumático da 2ª feira e que segunda!!! Senão vejamos: Acordar (isto implicaria ter dormido) com filho cheio de tosse e febre depois de passar o dia anterior a "gromitar". No meio disto tudo com a coisa de pegar nos 18 kilos que esta minha criança pesa, dei um jeito ao ombro...e se dói! Bem dar-lhe o santo Brufen e esperar que a temperatura baixe, dito e feito, lá foi para a escola. Isto, para poder ir a uma reunião de trabalho, à qual faltaram imagine-se dois dos intervenientes, um deles a razão da mesma. Lá se fez depois de 'moi même' chegar atrasada e isto porque o painél do meu Lancia, deu-me sinal de direcção com avaria...pois fui na direcção errada só podia. Mais uma ida à oficina electrónica, porque é assim que se tratam carros nos dias de hoje, ligam-se a computadores e tungas, dá-se o cartão de crédito e bingo a avaria vai custar mais uma peça para o pópó, com x €uros/hora de mão de obra e claro o IVA. E não digam que a segunda feira não é uma maravilha cheia de acontecimentos, foi só um desabafo não me estou a queixar até porque hoje é terça-feira e não chove! :)
Golden Brown...terá alguma relação com chocolate que vale ouro? Bem, foi só o meu Dj mental em acção. Golden brown texture like sun Lays me down with my mind she runs Throughout the night No need to fight Never a frown with golden brown
Every time just like the last On her ship tied to the mast To distant lands Takes both my hands Never a frown with golden brown
Golden brown finer temptress Through the ages she's heading west From far away Stays for a day Never a frown with golden brown
Never a frown With golden brown Never a frown With golden brown
- Fazes-me cócegas, mãe? - Tu gostas muito de cócegas, porquê? - Porque é divertido, faz-me rir, existe mais o quê para fazer rir? - Só se forem piadas...lembras-te de cada coisa rapaz!
Será de mim!? Serei só eu!?! Mas não acho piada nenhuma a esta personagem, prémio revelação televisão... Mas revelação de quê? De falta de piada de qualidade, da 'graceloja' inoportuna, é isso que qualifica a qualidade dos apresentadores da actualidade... É que por muito que queira e apenas foi um zapping, não consigo digerir nada deste Manzarra quer seja com alka-selzer ou pozinhos de pirlipipim!
A propósito de um post que li noutro canto da blogosfera "Taxatividade-Pedro Rolo Duarte", o dilema da fidelidade à marca da caneta que se escolhe e ao qual eu respondi e transcrevo aqui;
Canetas há muitas, é bem certo! a que condiz com o casaco... a que condiz com o status... a que condiz com o estado de espírito... a que condiz com a mão!
Esta última ganha a quase tudo, porque dentro de uma Louis Vuitton ou de uma Hérmes também vive uma Bic cristal :)
P.S.: Por mero acaso tenho as três, eu e o Pedro Rolo Duarte...coincidências!
Pouco conhecida por cá, caminhou numa estrada de vida curta!
Mexicana de nascença, mas nómada na sua natureza e nas línguas que cantava, que variaram entre a língua materna, o espanhol, passando pelo francês e o inglês. Fica um som por aqui!... de um pegada chamada Lhasa de Sela.
A leaf house, uma casa diferente concebida pelos Arquitects Undercurrentconstruída em Sydney.
A casa, além do seu conceito estético, integra o princípio da sustentabilidade.
Inspirada na natureza essencialmente pela forma dada pela própria cobertura ou coberturas, que se assemelham a um conjunto de folhas caídas que vão criando plataformas com diferentes cotas.
O interior dialoga com o exterior, separação feita apenas través de um fino véu de vidro moldado, que além de lhe conferir leveza e transparência tem a capacidade de filtrar e coar a luz natural, reduzindo a intensidade e assim a necessidade de energia para refrigeração do espaço, por exemplo.
A arquitectura cada vez mais, fruto das novas tecnologias, cria ambientes com formas mais arrojados, pensar que isto tudo começou com a introdução do betão na construção durante o século passado. Pois foi com esta pedra artificial moldável que se abriu horizontes à imaginação e hoje a conjugação da mesma com estruturas leves e transparentes é um mundo infinito na criatividade.
Mas os espaços vivem das pessoas e vice versa, por isso lhe chamo um produto para viver, e como tal traduz as preocupações dos nossos dias, as energéticas, ecológicas, etc.
Este é um dos exemplos, claro que escolhi um fora do nosso universo, mas é assim que se despertam as consciências e se abrem horizontes, nada melhor para começar um novo ano!
E afinal o que é a Austrália a mais do que nós!? :)